quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Você, que eu não sei...


Eu não vou ser a menina que você espera...
Não vou nunca deixar de ser eu mesma, não vou mudar pra você. Não vou ser sua mulherzinha, jamais vou deixar de lutar por mim. Não vou deixar meus amigos, mesmo que pra você eles sejam muito chatos; nem vou querer que você deixe os seus. Não vou querer te mudar. Não vou deixar de estar ao seu lado quando você precisar. Não vou te deixar sozinho na cama. Não vou deixar de fazer planos, mesmo que me machuque muito depois. Não vou deixar de te ouvir, nem de falar. Não vou competir por você, pois sei das minhas qualidades. Não vou esperar que você seja perfeito, e nem te deixar porque não é. Não vou tolerar nenhum tipo de desrespeito. Não vou te proibir de viver.
Não vou ser a menina que você espera, vou ser a mulher que você procura.

"Apesar de toda minha conversa sobre independência,  eu era, de fato, do fundo do meu coração, uma pessoa muito romântica. E, apesar de toda a minha conversa sobre rebeldia, eu era a pessoa mais classe média do mundo."
(Livro: Melancia - Marian Keyes)

Um comentário:

  1. Um complemento do último post.
    Só vivendo que aprendemenos e adquirimos essa consciência, AMADURECEMOS.
    é uma prova de como podemos aprender com as piores experiências da vida. com certeza tomamos mais consciência sobre nós e sobre o que é estar ao lado de alguém, complementar sem que o outro seja necessário, no mais puro sentido literal.
    espero MUITO que vc continue sempre com isso na sua cabeça e no seu coração, assim não verei mais gotinhas caindo dos seus olhos, uma das dores mais intensas que alguém pode sentir.

    ResponderExcluir